sábado, 16 de junho de 2012

Antevisão do Holanda - Portugal

PAULO BENTO disse que só informará os jogadores do que se passa no outro encontro se isso for bom para o seu ânimo.


Isto quer dizer que Paulo Bento, ao permanecer calado, vai colocar os jogadores nacionais num profundo estado de nervos ...


À Alemanha basta um empate, mas como quer ajudar a Holanda (segundo disseram alguns alemães), vai ganhar à Dinamarca. Coisa parva essa de dizerem que vão ajudar a Holanda a passar.

Quem vai ajudar a Holanda a passar vai ser a própria Holanda que vai atacar, atacar e atacar contra Portugal até obter os tais dois golos de vantagem de que tanto necessita para avançar para os quartos.

E a Dinamarca ainda terá uma hipótese ( muito ténue ), caso o jogo entre Portugal e a Holanda acabe empatado... que seria a vitória perante a Alemanha. A Dinamarca só vencerá a Alemanha caso Portugal, por qualquer milagre, esteja a vencer a Holanda. Nessa situação os alemães vão permitir que o tal resultado de 3 para a Dinamarca 2 para a Alemanha aconteça. Passariam Dinamarqueses e Alemães.

O que Portugal precisa amanhã é apenas e somente da célebre Madonna de Caravaggio... MAI NADA!


Isto até seria fácil se o adversário não fosse quem fosse, se o Ronaldo não estivesse a fazer frete, se o meio-campo existisse, se o flanco direito da defesa não fosse invisível, se a malta do banco não se enervasse por não entrar, se o árbitro não fosse italiano, se existisse entre-ajuda entre os nossos diferentes sectores e se eu fosse o seleccionador nacional.......

POR ISSO.... o desfecho final é mais do que previsível
e não é preciso ser um Mourinho para o antecipar.

Sem comentários:

Enviar um comentário